Sejam bem-vindos!

IMG_7040

Mantive um blog, o Ideias e Livros, por muito tempo. E adorava! Aí a vida caminhou, novos desafios se apresentaram – inclusive uma nova profissão, tradutora – e acabei, aos poucos, deixando meu blog de lado. Sentia falta, mas ia deixando pra lá. Agora, a saudade de ter meu cantinho ativo na web alcançou um ponto que me fez tomar uma atitude.

O Ideias e Livros tinha uma outra proposta, em uma outra época, e foi o máximo. Mas queria casa nova, com recursos mais modernos, para que eu possa conversar sobre novos assuntos. Daí o CotidiaAnices.

A proposta desse meu canto aqui é conversar sobre as tantas coisas que formam o meu cotidiano: livros (lendo e traduzindo), fotos, família, tecnologia, casa, culinária… Enfim uma miscelânea, como acho que é o cotidiano de todos.

Assim, convido você a entrar, sentar no cantinho que achar mais confortável e tomar um cafezinho comigo, enquanto colocamos a prosa em dia.

Sejam bem-vindos!

2 comentários Adicione o seu

  1. Marise disse:

    Amiga, seu cantinho é a sua cara!!! Adorei os posts e sei que vem muita coisa boa por aí!!! Orgulho de ser sua amiga-irmã!!!
    Beijos de luz, Ma

    Curtir

    1. anarodrigues disse:

      Ma, querida! Obrigada pela visita e pelo carinho, como sempre! Passe sempre que quiser para um cafezinho virtual! Bj bem grande!

      Curtir

Deixe um comentário

